sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

CLYMORE HARDMAN
NORTE AMERICANO – UTAH

ESTUDANTE DE DIREITO

Tenho um testemunho d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
Sei que é a Igreja Verdadeira. Sou muito grato por ser membro desta Igreja e por ter tido uma vida ricamente abençoada por causa do conhecimento do evangelho em sua plenitude e a oportunidade de vivê-lo. Eu sei que Deus vive e que Ele nos ama. Adquiri esta certeza através da oração. Ele ouve as minhas orações e responde às minhas dúvidas. Tenho testemunho e sei que Joseph Smith foi chamado por Deus para restaurar esta Igreja que esteve perdida ao longo de muitos séculos. Foi necessária esta restauração, para que todos nós pudéssemos conhecer a verdade e seguir a vontade de nosso Pai Celestial.

Cristo é nosso Salvador. Ele providenciou um meio pelo qual podemos ser salvos. Podemos voltar à presença de Deus e Jesus Cristo se O aceitarmos e O seguirmos. As Famílias podem ser eternas. O propósito de nossa existência é para sermos felizes. Sou grato por cada um dia da vida.
Este é o tempo para nós nos prepararmos para encontrar com Deus. (Alma 34:32) Nem sempre é fácil seguir esta vida, mas com Deus nada é impossível. (Lucas 1:37) Pois é assim, “enquanto habitarmos este tabernáculo de barro, temos uma obra a executar, para vencermos o inimigo de toda a rectidão e para que nossa alma descanse no reino de Deus” (Moroni 9:6).
Presto este testemunho em nome de nosso amado Salvador, Jesus Cristo

Amén

Sem comentários:

Enviar um comentário