sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010


MATTHEW CARPENTER
NORTE AMERICANO (UTAH)
ESTUDANTE ARQUITECTURA


No momento em que escrevo este testemunho, estou a fazer missão de tempo integral pel’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no grande país que é Portugal.
Sou grato por esta oportunidade que tenho de prestar o meu testemunho todos os dias, para que desta maneira eu possa ajudar a fazer crescer o reino de Deus aqui na Terra.
Realmente eu sei que esta Igreja é a única verdadeira à face da Terra. Não tenho dúvidas sobre isto. Joseph Smith foi o profeta de Deus que foi escolhido para restaurar a Igreja de Cristo, novamente.
A vida de Joseph Smith é um milagre e ninguém que realmente sabe a história dele pode duvidar de que foi chamado por Deus.
Eu sei que Cristo vive, Ele é o nosso Salvador e Redentor.
Por causa da expiação Dele toda a humanidade pode esperar por um mundo melhor e pela vida eterna.
Eu sei que nossa mensagem vem com uma prova, o Livro de Mórmon, o qual realmente testifica que Joseph Smith foi um profeta de Deus. Eu sei que o Livro de Mórmon é verdadeiro e que qualquer pessoa pode receber o mesmo testemunho por meio da oração.
Eu sei que somos guiados por um profeta nos nossos dias. Eu sei que Thomas S. Monson é um profeta, vidente e revelador do Senhor hoje em dia e que esta Obra, a Obra do Senhor, vai crescer e encher o Mundo inteiro.
Este é o meu testemunho que deixo em nome do nosso Salvador, Jesus o Cristo

Amén

Sem comentários:

Enviar um comentário