sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

SHAWN JENSEN
NORTE-AMERICANO (UTAH)
ESTUDANTE

Eu nasci na Igreja, mas só fazia o que era bom quando estava na Igreja aos Domingos, bem como quando estava nas actividades.
Até ter os meus 17 anos nunca tinha lido O Livro de Mórmon completamente.
Nossa família fez uma meta que consistia em ler O Livro de Mórmon no espaço de um ano. Meu irmão deu-me a ideia de pintar o nome de Cristo em cor de laranja a fim de que fosse lido todo O Livro de Mórmon. Deste modo consegui ler todo o livro em cerca de três meses. Todos sabemos sobre a promessa de Moroni 10 3:5 para ler, pensar e orar. Fiz uma oração e senti paz e por meio disso obtive a resposta do Senhor que O Livro de Mórmon é verdadeiro e que Joseph Smith é um Profeta e foi chamado pelo Senhor. Sei que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a Igreja do Senhor.
Sei que Joseph Smith viu Deus , o Pai e o Seu Filho Jesus Cristo e ele recebeu as placas de ouro que ele traduziu com o poder do Senhor.
Sei que já perguntei por mim mesmo e recebi uma resposta.
Sei que todas as pessoas podem encontrar por si mesmas caso perguntem com o coração aberto e tenham fé em Cristo, obterão respostas.
Este é o meu testemunho que deixo para vós em nome de Jesus Cristo

Amén

Sem comentários:

Enviar um comentário